Respeite sua Realização e se desenvolva nela

Respeite sua Realização e se desenvolva nela 1994-10-15

Location
Talk duration
50'
Category
Public Program
Spoken Language
English
Live Translation
Portuguese

Current language: Portuguese, list all talks in: Portuguese

The post is also available in: English.

Programa Público Rio de Janeiro, Brasil, 15.10.1994

Eu Me inclino a todos os buscadores da verdade. Logo no início, nós temos de saber que a verdade é o que ela é. Nós não podemos mudá-la; não podemos transformá-la. Além disso, infelizmente, com essa consciência humana, nós não podemos conhecê-la. Eles podem ouvir, todos eles? Pergunte se eles podem ouvir, todos eles. Yogini: Ele está dizendo que com ventilador não está ajudando. Tudo bem, então desligue-o. Se você afastar o ventilador, ficará bem. Se você afastar o ventilador, ficará bem. Melhor. Ele faz muito barulho; o ventilador estava fazendo muito barulho.

Então agora nós temos de saber que nossa consciência... não é suficiente o bastante para conhecer a verdade absoluta. Na realidade, nós não conhecemos a verdade absoluta. É por isso que há um problema. Alguém diz que isso é bom, alguém diz que aquilo é bom. Há uma briga, luta, discussões e, finalmente, guerras. Isso significa que temos de evoluir mais. Seja o que for que Eu irei lhes dizer hoje, vocês não devem aceitar isso cegamente, mas aceitar como uma hipótese. E se for provado, então vocês têm de aceitar isso como pessoas honestas. Porque isso é para sua benevolência, para a benevolência de sua família, de seu país, e para a benevolência do mundo inteiro. Logo no início, Eu gostaria de lhes dizer... que a verdade é que você não é este corpo, esta mente, estas emoções, o intelecto, os condicionamentos ou seu ego.

Mas você é o puro Espírito. Há uma outra verdade, vejam todas estas belas flores... e nós não damos o devido valor a elas. Na verdade, isso é um milagre. Se você perguntar a um médico: "Quem comanda seu coração? ", então ele dirá: "É o sistema nervoso autônomo". Mas quem é esse "auto"? Além disso, se você for para a ciência, você descobrirá que eles não conseguem responder... todas as perguntas, porque ela tem suas próprias limitações. Por exemplo, a ciência não pode lhes dizer por que você está nesta Terra, qual é a sua identidade. Então nós vamos para as religiões. Mas nos tempos modernos, as religiões se tornaram... orientadas ao dinheiro ou orientadas ao poder.

Além disso, foram grandes encarnações que vieram, como Cristo, o Profeta Maomé, Moisés. Eles eram muito grandiosos, Encarnações puras... e Eles não sabiam com que tipo de pessoas eles estavam se defrontando. A forma como Eles foram torturados e crucificados. Eles pregavam às pessoas que não conseguiam seguir Seus ensinamentos, elas não conseguiam seguir Seus princípios. Por exemplo, Cristo disse no quinto capítulo, Mateus, "Se um olho seu comete um pecado, arranque o olho." "Se sua mão faz alguma coisa pecaminosa, corte a mão." "Se alguém lhe der um tapa nesta face, vire a outra face." Eu não vi nenhum cristão sem olho e sem mãos. É uma coisa impossível e muito difícil. Foi fácil para Cristo dizer isso porque Ele era tão grandioso.

Na verdade, você tem de se tornar um santo para seguir os princípios Dele. Pessoas comuns não conseguem segui-Lo. Então Eu acho que Profeta Maomé pensou que Ele era muito rigoroso... com os homens, então Ele fez muitas leis para as mulheres também. E tão rigorosas que qualquer mulher que olhasse para qualquer homem... com luxúria, ela deveria ser enterrada pela metade... e deveria ser apedrejada. Imagine o que teria acontecido com as americanas. Então o princípio da moralidade... era realmente demasiado para os seres humanos comuns. Além disso, a Sharia que foi trazida pelo Profeta Maomé, foi dada por Moisés aos judeus. Na Bíblia, no Antigo Testamento, em Jeremias, está descrito claramente. Mas os judeus achavam que aquilo era demais, então não se incomodaram. Mas os muçulmanos acham que eles podiam cumpri-la; Eu tenho certeza que eles não podem.

Então, eles acreditam que são muçulmanos, mas eles não são. Os cristãos acreditam que são cristãos, mas eles não são. Primeiro você tem de se tornar um santo. Você tem de se tornar uma personalidade iluminada, de modo que automaticamente você se torna correto, automaticamente. Na Sahaja Yoga, nós não temos punições. Nós temos de aceitar os seres humanos como eles são. Não há confissões nem punições físicas ou mentais. No máximo, nós podemos pedir-lhes para saírem da Sahaja Yoga. Como este Poder está no osso sacro, Ele é seu próprio. Ela é sua Mãe, sua Mãe individual.

Ela sabe tudo sobre você... e Ela está muito ansiosa para lhe dar seu segundo nascimento. Isto é no sentido real da palavra: você tem de ter o seu segundo nascimento. Não é apenas um faz de conta de que você nasceu duas vezes. Isso se torna como qualquer outro rótulo, como por exemplo você é um cristão... ou um hindu ou um muçulmano ou um nascido duas vezes. Mas qualquer um pode cometer qualquer pecado. Qualquer um pode cometer qualquer pecado. Então é preciso tornar-se correto de forma inata, moral de forma inata. Isso só é possível quando você se torna o Espírito. Quando esta Kundalini se eleva, Ela passa por seis centros... que são responsáveis pelo nosso ser físico, mental, emocional e espiritual. Desse modo, nosso ser físico melhora, ou às vezes fica totalmente em perfeita condição.

Na Índia, há quatro médicos da Universidade de Delhi... que obtiveram seu diploma de medicina em Sahaja Yoga. Muitas doenças incuráveis podem ser curadas com a Sahaja Yoga. Para diagnóstico ou para tratamento, você não precisa ir a hospitais, porque você tem o autoconhecimento. Você obtém o autoconhecimento, porque você começa a sentir na ponta dos dedos seus próprios centros. Você começa a sentir esse Poder Onipresente nas pontas dos seus dedos. Assim, esta é a segunda verdade que você tem de saber: há um Poder Onipresente do Amor Divino. No Alcorão, Profeta Maomé disse claramente que... quando você tiver sua ressurreição, suas mãos, seus dedos saberão sobre você... e eles lhe falarão sobre você. Este é o momento de sua ressurreição. Eu chamo de tempo de florescimento, mas na Bíblia é descrito como o Juízo Final. Você tem de escolher; você é livre para escolher.

Se você quiser ir para o inferno, você pode ir. Se você quiser ir para o céu, você pode ir. A partir do dia que você obtém a sua Realização, você começa a transformação dentro de si mesmo. Na luz do Espírito, você se torna seu próprio guia, seu próprio mestre. Você abandona tudo que é destrutivo. Você abandona tudo que não é para o seu progresso. Todos os maus hábitos desaparecem automaticamente. E esses maus hábitos desaparecendo, vocês simplesmente removem todas as doenças, toda a destrutividade do seu corpo. É assim: se estou segurando uma cobra e há escuridão... e não posso ver e sou obstinada, não vou acreditar se disserem que é uma cobra. E a menos e até que a cobra pique, não a largarei.

Mas se há um pouco de luz, mesmo um pouco de luz, imediatamente vou jogar fora a cobra por conta própria. É por isso que a iluminação é a coisa mais importante. Se você quer salvar o mundo, é importante obter nossa iluminação... e dar a iluminação aos outros. Como resultado disso, sua atenção se torna totalmente inocente, desprovida de luxúria e ganância. A inocência é uma coisa eterna, mas nós a cobrimos com algumas nuvens. Ela nunca é destruída, e ela retorna assim que você obtém sua iluminação. Então sua atenção se torna não só inocente, mas muito poderosa e ativa. Onde quer que você coloque a atenção, ela atua. Uma pessoa assim emite alegria e paz. Então você conhece a verdade absoluta.

Isso significa que todos conhecem a mesma verdade. Supondo que você tenha dez crianças que são almas realizadas... e coloque uma venda nos olhos delas... e lhes pergunte: "O que há de errado com esta pessoa?" Todos elas levantarão o mesmo dedo. Portanto, em nossa consciência, uma nova dimensão é criada... chamada de consciência vibratória. Muitas pessoas não acreditam em Deus. Mas se você quiser saber, apenas coloque as mãos e pergunta: "Deus existe?" E imediatamente você começa a sentir uma tremenda brisa fresca em suas mãos. E se você, digamos, quer descobrir: "Cristo era o Filho de Deus? ", você simplesmente descobre. E isso é verdade porque você sente a brisa fresca.

Mas se há falsidade, se há um falso mestre, você pode imediatamente distinguir isso, porque você sente calor, às vezes formigamento. Todo mundo sabe o mesmo. Então a melhor coisa que lhe acontece... é que você se torna coletivamente consciente. Porque você pode sentir as vibrações de outra pessoa, e você pode sentir os chakras, os centros de outra pessoa também. Então quem é o outro? Como um microcosmo se torna o macrocosmo. O microcosmo se torna o macrocosmo. Como uma gota que se torna o oceano. E esse amor, o puro amor e compaixão fluem neles. Então você entende o valor da outra pessoa também, e também seu próprio valor.

Mas você se torna humilde. Você pode dar a Realização aos outros. Você pode curar os outros. É desse modo que uma vela acesa pode acender outras velas. É um processo natural. Exatamente como uma semente. Se você a coloca na Mãe Terra, ele brota por si só. Porque na semente está formado o processo de germinar... e está na Mãe Terra o poder de germinar. É desse modo que tudo está formado dentro de você. É espontâneo, significa Sahaja.

Significa que nasce com você esse direito de ter essa união, yoga, com esse Poder Divino. Quando nós pensamos, pensamos sobre o passado ou o futuro. Nós não conseguimos ficar no presente, que é a realidade. Pensamos sobre o futuro e o passado, e não conseguimos ficar na realidade, que é o presente. Porque o passado está acabado e o futuro não existe. Mas quando esta Kundalini se eleva, Ela alonga esses pensamentos... e estabelece o silêncio entre eles. Nesse momento, você fica totalmente em consciência sem pensamentos. Você está consciente, mas você está sem pensamentos. Você quer pensar, você pode pensar. Você não quer pensar, você não precisa pensar.

Mas as inspirações começam a surgir. Esse estado é o estado de paz dentro de si mesmo. Você se torna uma testemunha de todo o drama, e você se torna extremamente tranquilo dentro de si mesmo. Não há estresse, não há tensão. Você se torna tão livre de todas essas coisas. Na verdade, você se torna seu próprio mestre. Por último, a melhor coisa que acontece com você... é que você salta para dentro do oceano de alegria. Quando você está feliz ou infeliz, estes são dois lados de uma moeda. Quando seu ego é mimado, você fica feliz; quando ele é perfurado, você fica infeliz. Mas a alegria é singular.

E é um estado em que você transcende todas essas limitações... de seus condicionamentos. Por exemplo, nós temos grandes reuniões na Índia... de pessoas que se tornaram santas... e é surpreendente, Eu nunca as vi discutindo, brigando, nada do tipo. É um estado no qual você percebe sua importância, sua glória e a glória dos outros. É tudo seu. Está tudo dentro de você. Este poder, que chamamos de Kundalini, está no osso sacro, isso significa que os gregos sabiam que era um osso sagrado. Agora, esse poder de vocês é o poder do puro desejo. Todos os outros desejos não são puros. Hoje pedimos uma casa, nós a conseguimos; depois tentamos conseguir um carro; depois queremos ter um helicóptero; depois um avião, quero dizer, não há fim para isso. Isso não é saciável.

Em geral, eles dizem que os desejos não são saciáveis. A economia diz assim. Então, se você está consciente ou não, esse poder do puro desejo está dentro de você. E uma vez que você se conecte com esse Poder Onipresente, todos os seus problemas são resolvidos. Mesmo os econômicos... e políticos. Porque a maioria dos problemas mundiais vêm dos seres humanos. E todos os problemas humanos vêm desses chakras, desses centros. Se esses centros forem de uma forma ou de outra corrigidos, o mundo inteiro pode ser um belo lugar para se viver. Falando sobre paz ou tendo organizações de paz, você não pode ter paz. Eu conheci pessoas que ganharam prêmios pela paz.

e são totalmente muito irascíveis, muito. Elas nunca nem mesmo sorriem. Elas nunca nem mesmo sorriem. E se você tem de se aproximar delas, é melhor ir com um mastro de barco. Eu não sei como elas ganham prêmios pela paz. Você tem de ter paz interior. Nesta curta palestra, Eu não acho que consigo falar tudo sobre isso. Mas como neste lindo auditório, você tem tantas luzes. Você só tem de ligar, só isso. Mas se Eu ficar falando sobre a história dessa eletricidade, como ela chegou aqui, é tão entediante.

Então por que não obter a iluminação? É tão fácil. Você não pode pagar por ela, você deve entender isso. Deus não entende de dinheiro. Ele não entende de bancos, isso é a nossa dor de cabeça. Não sei como as pessoas podem vender Deus no mercado. Tudo bem, você pode pagar por este auditório, tudo bem. Mas não pela sua Realização. Apenas levará 15 minutos para você obter sua Realização. Vocês estão sentindo calor, mas depois disso, vocês sentirão muito frescor.

Mas como Eu disse, Eu não posso forçá-los. Se vocês não quiserem, Eu não posso fazer isso. Portanto, aqueles que não querem ter têm de sair. Isso não é mental; está além da mente. Assim, até mesmo Minha palestra é apenas uma introdução, mas não é o acontecimento. O acontecimento é a concretização, Eu diria que é a concretização do seu batismo. É a experiência, não é apenas fala. E todos vocês podem ter essa experiência, não é difícil de forma alguma. Você não tem de pensar sobre isso, apenas funcionará automaticamente. Não há nenhum problema de nenhum tipo que você enfrentará.

Eu sinto que o Brasil pode se sair muito bem na Sahaja Yoga, porque as pessoas são sinceras e simples. Como na Rússia, Eu descobri que eles não têm nenhum tipo de condicionamento. Pelo menos 65 a 70% das pessoas são muito sensíveis à espiritualidade. O resto é estúpido, Eu devo dizer. Eles estão adotando a cultura americana da Coca-Cola e tudo mais. Eles querem cigarros Marlboro. Na Rússia, em um lugar chamado Togliatti, nós temos cerca de 21.000 Sahaja Yogis. E também o governo é muito bom lá, quero dizer, as universidades. Eles expulsaram todos os outros falsos gurus de lá, todos. Surpreendentemente, eles Me premiaram... com o prêmio da Universidade de São Petersburgo, que era a universidade mais antiga, como acadêmica honorária, que eram apenas dez até agora.

Eu sou a décima. E um deles é Einstein. Um deles é Einstein. Eu fiquei muito surpresa. Então Eu disse: "Por que você Me incluiu junto com Einstein?" Ele era um grande cientista. Então eles disseram: "Mãe, o que Einstein fez..." "é apenas sobre a matéria. A Senhora está trabalhando nos seres humanos." Então eles Me deram um prêmio tão elevado. Eu disse: "Eu não estou fazendo nada.

Na verdade, eles têm seus próprios poderes," "e eles estão sendo despertados para isso. O que estou fazendo sobre isso?" Eu não sei. Mas eles são pessoas muito sensíveis. Havia 2.000 cientistas... nessa conferência. Eles não têm muitos condicionamentos. Eu acho que eles são pessoas que são como lousa limpa. - Como? - Como lousa limpa, Lousa limpa, na qual escrevemos, lousa limpa. E realmente tem feito milagres lá.

Então, Eu pediria àqueles que não querem ter... a Realização do Si que deixem o auditório, porque não é apropriado perturbar durante. Mas depois da Realização, não se deve de certa forma ficar dissolvido nisso e não crescer. Porque no começo, você se sentirá realmente no topo do mundo. Mas você tem de crescer. Você tem de crescer no coletivo. Vocês não podem crescer em suas casas ou em seus lares ou em seus quartos. Mas vocês não têm de abandonar nada. Vocês não têm de ir aos Himalaias e ficar de cabeça para baixo... ou ir ao deserto de Gobi para alcançar o nirvana. Aqui, em seus assentos, vocês obterão a sua Realização. Não precisam abandonar sua família, não precisam abandonar nada.

Vocês não têm de mudar sua roupa ou qualquer coisa. Em Chicago, Eu conheci um senhor, o chefe do Hare Rama. Ele estava usando um dhoti, o que usamos na Índia, um dhoti. Especialmente naquele dia estava muito frio em Chicago. Eu disse: "Por que você usa um dhoti neste frio? Está terrivelmente frio." Como Mãe, Eu fico preocupada. Ele disse: "Meu guru me iniciou assim." Eu disse: "Você acha que usando este dhoti..." "você terá o seu nirvana?" "80% das pessoas na Índia usam dhotis e dizem:" "’Hare Rama, hare Krishna’.

Todos eles terão o nirvana?" "Quero dizer, se todos eles forem para o céu, onde você ficará?" É a mudança interna que é necessária, não a externa. Eu acho que todos vocês são pessoas inteligentes e entenderão... o que estou dizendo. Nós não temos nenhuma organização. Nós não temos nenhum sacerdócio, não temos hierarquias. Nada desse tipo. Todos são iguais. Eu não tenho secretária. Eu viajo todos os dias, praticamente.

Amanhã Eu irei para São Paulo e depois irei para outros lugares. Todos os dias praticamente Eu estou viajando. Mas Eu não penso que estou viajando. Eu não penso. Eu farei 72 anos, Eu não Me sinto cansada. Eu sou a mesma porque sinto um imenso amor por todos vocês. Isso Me compele a viajar. E esse amor em si é tão nutritivo... e tão doador de alegria. A mesma coisa todos vocês podem ter. Todos vocês podem ter os mesmos poderes.

Essas são as suas coisas potenciais que vocês devem obter. Agora, esta Mãe Kundalini, Ela sabe tudo sobre você. Como um gravador, Ela gravou tudo. Ela conhece você. Ela sabe quais erros você cometeu, Ela sabe quais são suas aspirações, Ela o conhece. Então, por favor, não se julgue. Ela sabe e está ansiosa para lhe dar seu segundo nascimento. Então apenas entenda... que você não deve se sentir de forma alguma sem confiança. Você deve ter total respeito por si mesmo. Isso significa que você não deve se sentir culpado de forma alguma.

Esta é a primeira condição: por favor, não se sinta culpado por nada que aconteceu no passado. O passado está acabado, nós estamos no presente. Então essa é uma condição muito importante, porque se você... se sentir culpado, o centro do lado esquerdo fica em risco. Então você pode ter espondilite, você pode ter angina, você pode ter tuberculose... ou poderia ser órgãos letárgicos. Então, de que adianta se sentir culpado... e ficar se perturbando assim? A segunda condição é que você tem de perdoar a todos, mesmo sem pensar neles. Quando este centro fica bloqueado, a Kundalini não pode se elevar acima deste centro. Quer você perdoe ou não, você não faz nada. É um mito. Porque se você não perdoar, então você joga em mãos erradas... e tortura a si mesmo.

Especialmente neste momento. O centro do quiasma ótico fica deste jeito, totalmente constrito. E se você não perdoar, ele não abrirá. E nesse momento, você perderá a grande oportunidade da Realização do Si. porque a Kundalini não será capaz de passar por este centro. Além disso, não pense nas pessoas que você tem de perdoar, porque isso é muito doloroso, Eu acho, às vezes. Você fica com dor de cabeça. Em geral, você tem de perdoar. A terceira condição é muito simples. Você tem de tirar seus sapatos.

Na Inglaterra, a primeira vez que Eu disse: "Por favor, tirem seus sapatos", então metade das pessoas foi embora. Já lhes foi falado sobre os centros sutis... e os canais que temos dentro de nós mesmos. Então, agora, nós temos dois poderes à esquerda e à direita. O esquerdo é o poder do desejo, o direito é o poder da ação. É um desejo mundano, desejo corriqueiro. Agora, então aqueles que estão sentados nas cadeiras, não aqueles que estão sentados no chão, eles estão bem, têm de colocar os dois pés separados um do outro. E coloquem a mão esquerda no seu colo, só isso. E nós temos de nutrir nossos centros com nossa mão direita. Somente esta noite, nós temos de fazer, não é para ser repetido. Agora nós vamos lhes mostrar o que é para ser feito... é colocar a mão esquerda deste jeito, que simboliza que... você deseja ter sua Realização do Si.

Tudo bem. Então, por favor, coloquem a mão esquerda assim. Agora, a mão direita, vocês têm de colocá-la primeiro em seu coração, porque no coração reside o Espírito. Se você se torna o Espírito, você se torna seu próprio guia, seu próprio mestre. Então, nós trabalhamos somente no lado esquerdo. Coloquem sua mão direita na parte superior do abdômen... no lado esquerdo. Este é o centro de sua maestria... criado por grandes profetas e visionários. Agora levem sua mão direita à parte inferior do abdômen... no lado esquerdo. Este é o centro, surpreendentemente, do puro conhecimento divino. Agora levem sua mão direita para a parte superior... de seu abdômen novamente.

Depois levem-na ao seu coração. E depois no encontro do seu pescoço com seu ombro... e virem a cabeça para a direita. Este centro não está bem. Por favor, não se sintam culpados. Agora, levem sua mão direita à sua testa assim... e curvem a cabeça lentamente. Agora levem de volta sua mão direita para o lado de trás da cabeça... e empurrem sua cabeça para trás. Sem se sentirem culpados, sem enumerar seus erros, vocês têm de pedir o perdão do Poder Divino. Agora, o último centro é importante. Estiquem a palma da mão o tanto que for possível. Agora coloquem o centro de sua palma em cima da área óssea da fontanela, que era a moleira em sua infância.

Agora estiquem os dedos o tanto que for possível. Agora, por favor, abaixem a cabeça. Aqui vocês têm de mover seu couro cabeludo... lentamente sete vezes no sentido horário. Por favor, estiquem os dedos para trás, caso contrário não haverá pressão. E inclinem sua cabeça, por favor. Por favor, movam a mão sete vezes. Isso é tudo que nos temos de fazer. Agora vamos começar fechando seus olhos. Por favor, não abram os olhos a menos e até que Eu lhes diga. Por favor, coloquem seus pés separados um do outro... e deixem a mão esquerda no colo. E coloquem sua mão direita em seu coração.

Vocês podem tirar seus óculos e fechar os olhos. Por favor, não abram até que Eu lhes diga. Aqui reside o Espírito. Então vocês têm de fazer uma pergunta fundamental... sobre você mesmo três vezes para Mim. Vocês podem Me chamar de Mãe ou Shri Mataji, o que quiserem. Então, por favor, digam três vezes em seu coração, "Mãe", façam a pergunta: "Mãe, eu sou o Espírito?" Eu já lhes disse que se você se tornar o Espírito, você se torna seu próprio guia, seu próprio mestre. Então, agora, por favor, levem sua mão direita à parte superior... do seu abdômen no lado esquerdo e pressionem com os dedos. Aqui Me façam outra pergunta em seu coração, muito fundamental, sobre você mesmo. Por favor, perguntem: "Mãe, eu sou meu próprio mestre?"

Eu já lhes disse que respeito a sua liberdade... e Eu não posso forçar em vocês a Realização do Si. Da mesma forma, Eu não posso forçar o puro conhecimento divino em vocês. Então, por favor, levem sua mão direita à parte inferior... do seu abdômen no lado esquerdo. Aqui vocês têm de dizer novamente, quero dizer, vocês têm de pedir seis vezes, porque este centro tem seis pétalas. Então peçam seis vezes: "Mãe, por favor, dá-me o puro conhecimento divino." Esse é o conhecimento sobre a ciência das leis divinas, o qual vocês obtêm espontaneamente, automaticamente em seus nervos. Assim que vocês pedem o conhecimento divino, a Kundalini começa a se elevar. Então vocês têm de nutrir os centros superiores... com sua total autoconfiança. Então agora levem sua mão direita à parte superior... do seu abdômen no lado esquerdo e pressionem com força. Aqui vocês têm de dizer dez vezes com total confiança: "Mãe, eu sou meu próprio mestre."

Eu já lhes disse que você não é este corpo, esta mente, esse intelecto, essas emoções, esses condicionamentos, esse ego, mas você é o puro Espírito. Então agora levem sua mão direita para seu coração... e aqui vocês têm de dizer novamente com total autoconfiança. Digam isto com total confiança: "Mãe, eu sou o puro Espírito." Isso e o que você é, tenha fé nisso e diga: "Mãe, eu sou o puro Espírito." Este Poder Onipresente do Amor Divino... é o oceano de conhecimento e felicidade. É o oceano de energia da compaixão e do amor. Mas acima de tudo, é o oceano de perdão... e sejam quais forem os erros que vocês possam ter cometido... podem ser facilmente dissolvidos... pelo poder desse oceano de compaixão e perdão. Você deve ter fé em si mesmo. Então, perdoe a si mesmo e coloque sua mão, a mão direita... no encontro do pescoço com o ombro... e vire a cabeça para a direita. Agora, com total confiança, você tem de dizer 16 vezes: "Mãe, eu não sou culpado de forma alguma."

Tenha confiança. Eu já lhe disse isso que... quer você perdoe ou não, você não faz nada. Mas se você não perdoar, então você joga em mãos erradas... e torturar a si mesmo. Especialmente neste momento, se você não perdoar, o centro do Agnya não se abrirá e sua Kundalini... não será capaz de penetrar. Então agora leve a mão à sua testa... e abaixe a cabeça o tanto que for possível. Aqui você tem de dizer novamente com autoconfiança, mas não importa quantas vezes, de coração, "Mãe, eu perdoo a todos em geral." Agora sem se sentir culpado, sem enumerar seus erros, apenas para sua satisfação, você tem de pedir perdão a esse Poder Onipresente Divino. Então, agora, por favor, leve sua mão direita à parte de trás da cabeça... e empurre sua cabeça para trás o tanto que for possível. Aqui você tem de dizer, novamente de coração, não importa quantas vezes, apenas para sua satisfação, sem se sentir culpado, sem enumerar seus erros, "Oh Poder Divino, se eu cometi alguns erros, por favor, perdoe-os." Agora, o último centro, como Eu disse, é muito importante.

Vocês têm de esticar a palma da mão totalmente e... colocar o centro de sua palma em cima da área óssea da fontanela, que era a moleira em sua infância. Agora estiquem os dedos para trás o tanto que for possível... e, por favor, abaixem a cabeça o tanto que for possível. Com uma pressão, vocês tem de mover... seu couro cabeludo sete vezes no sentido horário, lentamente. Aqui, novamente Eu não posso forçar a Realização do Si em vocês. Então vocês têm de pedir isso dizendo sete vezes enquanto movem sua mão: "Mãe, por favor, dá-me a Realização do Si." Agora, por favor, abaixem sua mão. Abram lentamente seus olhos. Coloquem ambas as mãos em direção a Mim deste jeito... e olhem para Mim sem pensar. Agora coloquem a mão direita em direção a Mim deste jeito... e abaixem a cabeça, e com a mão esquerda, tentem perceber se há uma brisa fresca ou quente como vibrações... saindo da área óssea da fontanela. Agora, por favor, coloquem a mão esquerda.

Também inclinem sua cabeça, é importante. Agora vejam novamente com a mão direita, não encostando no topo da cabeça, afastado da área óssea da fontanela, se há uma brisa fresca ou quente como vibrações saindo. Às vezes elas são frescas, às vezes elas são quentes. Elas podem estar próximas ou distantes. Mas se você não perdoou a si mesmo ou aos outros, você sente a brisa quente. Então, agora, novamente, por favor, tente perdoar a todos, a você mesmo também. Agora, por favor, coloquem novamente sua mão direita em direção a Mim... e percebam com a mão esquerda. Vocês têm de mover sua mão porque às vezes está distante, às vezes está mais perto. Está saindo da sua área óssea da fontanela, então, por favor, tenha fé em si mesmo. Por favor, inclinem a cabeça, inclinem a cabeça, também.

Agora, por favor, coloquem ambas as mãos em direção ao céu assim, empurrem sua cabeça para trás. Agora, aqui vocês podem fazer uma dessas três perguntas três vezes, uma delas. A primeira é: "Mãe, esta é a brisa fresca do Espírito Santo?" Perguntem três vezes. A segunda é: "Mãe, este é o Poder Onipresente do Amor Divino, Ruh?" A terceira é: "Mãe, este é o Paramachaitanya?" Façam uma dessas perguntas três vezes. Esta é a primeira vez que vocês estão sentindo a brisa fresca do Espírito Santo. Agora, por favor, abaixem suas mãos. Todos aqueles que sentiram... uma brisa fresca na ponta dos dedos, ou pode ser quente, mesmo nas palmas das mãos... ou proveniente da área óssea da fontanela, por favor, levantem as duas mãos.

O que você Me diz disso? Eu me inclino a todos vocês. A maioria de vocês se tornaram santos agora, então Eu Me inclino a vocês. Por favor, abaixem as mãos. Todos aqueles que sentiram a brisa fresca, este Poder Onipresente do Amor Divino, têm de crescer nisso. Alguns de vocês talvez não tenham sentido. Talvez haja algo fisicamente, mentalmente errado com vocês, talvez espiritualmente. Ou talvez vocês estejam pensando demais. Ou talvez vocês não perdoaram, vocês não perdoaram a si mesmos e aos outros. Seja o que for, tudo pode ser corrigido.

Respeitem sua Realização... e cresçam nela. O mais surpreendente é que quando Eu venho, muitos de vocês vêm aqui e recebem sua Realização. Mas Eu sou uma estrangeira, Eu sou indiana... e vocês confiam tanto em Mim. Mas nós temos aqui Sahaja Yogis muito belos. Eles não aceitarão dinheiro e vocês podem crescer. Eles lhes dirão tudo sobre isso, o conhecimento completo. Então, quando Eu for embora, vocês não devem... simplesmente desistir, vocês têm de crescer. Caso contrário, isso seria como a parábola de Cristo em que... algumas sementes caíram sobre a terra estéril... e alguns na terra pantanosa que apenas brotaram e morreram. É uma responsabilidade muito grande... que vocês tenham nascido nesta época especial. Então vocês obtiveram a Realização.

E é somente vocês, os iluminados, que podem salvar o mundo. Tornem o mundo belo para seus filhos. Então, por favor, compreendam seu próprio mérito e valor. Agora, por favor, conheçam sua identidade, saibam que vocês entraram no Reino de Deus. A vida será cheia de bênçãos. Mas, por favor, cresçam e deem isso aos outros. Tenham fé em si mesmos. Minha mensagem é: agora regozijem a si mesmos e regozijem os outros. Que Deus abençoe a todos. Muito Obrigada.

Obrigada.

Escola Nacional de Música da UFRJ, Rio de Janeiro (Brazil)

Loading map...